/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Candidato a Vereador e esposa são conduzidos para a sede da PF por suspeita de compra de votos, em Alagoas

Foi feita a abordagem e, no veículo, foram encontrados R$ 3.300 em espécie e santinhos de vários candidatos

Por Da redação 12/11/2020 15h03 - Atualizado em 12/11/2020 15h03
Sede da Polícia Federal, em Maceió - Foto: Reprodução

Um candidato a Vereador pela cidade de Marechal Deodoro, identificado como Nelson Ned, foi conduzido junto com sua esposa, até a sede da Polícia Federal (PF), em Maceió, por suspeita de crime eleitoral. O caso foi registrado nessa quarta-feira (11), na rodovia AL-101 Sul, na Barra Nova.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Policiais Militares pertencentes a 5ª Companhia Independente foram acionados e flagraram os envolvidos com uma quantia em dinheiro e santinhos de vários vereadores em um veículo.

Ainda de acordo com o que foi informado pela Polícia, os militares receberam uma denúncia de que estaria havendo compra de votos na região da Barra Nova, por ocupantes de um veículo modelo VW GOL de cor branca.

Por volta das 19h30, os militares avistaram o carro com as mesmas características. Foi feita a abordagem e, no veículo, foram encontrados R$ 3.300 em espécie e santinhos de vários candidatos.

Diante dos fatos, o candidato a vereador e os outros envolvidos foram conduzidos à PF, onde foram tomadas as medidas cabíveis.