/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Irmão de Quesia Feital diz que cantora gospel é agredida pelo marido há mais de um ano

Por Redação com Blog Social 1 24/11/2020 07h07 - Atualizado em 24/11/2020 07h07
Quesia Feital e Bruno Feital, marido dela - Foto: Reprodução

O perfil no Intagram @recreionosso, destinado ao bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou, neste domingo (22), um vídeo em que uma mulher é agredida por um homem no Américas Shopping. Trata-se da cantora gospel Quesia Feital, que é puxada com força pelo marido, Bruno Feital. Ela resiste à agressão, mas ele só para após a interferência de seguranças do shopping.


O cantor gospel Juninho Black, que é irmão de Quesia Feital, revelou que a agressão em público, registrada por quem estava no shopping, não foi a primeira. Ao contrário de postagens de Quesia em redes sociais enaltecendo a família, ela é agredida há mais de um ano pelo marido, de acordo com Juninho.


“O AGRESSOR é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoá-lo várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos”, escreveu Juninho Black, após o vídeo da agressão a Quesia Feital, em shopping, viralizar.


“Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família, e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã.”


No Brasil, uma mulher é assassinada a cada nove horas, em razão do gênero. Feminicídio é justamente o assassinato por ser mulher.