/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Entenda a polêmica envolvendo pastor do astro Justin Bieber

Por O Fuxico 01/12/2020 10h10
Polêmica envolvendo Carl Lentz, pastor de Justin Bieber - Foto: Reprodução/Vídeo

A religião mudou a vida de Justin Bieber e foi graças a um cara chamado Carl Lentz que ele mudou radicalmente seu comportamento, casou, se endireitou e transformou sua vida. No entanto, o pastor do astro se envolveu em uma polêmica.


Integrante a Igreja Hilsong, o Pastor e mentor espiritual de Justin Bieber se tornou uma celebridade dentro do universo religioso e bombou ainda mais depois que Justin se atrelou a ele. Porém, uma polêmica pegou todo mundo de surpresa, quando ele foi demitido por falhas morais.


A revista People teve acesso à declaração assinada pelo fundador da igreja, Brian Houston, e o comunicado dizia o seguinte: "Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”.


Tudo estaria bem, mas o recado do Brian continua e a coisa fica meio complicada, já que o fundador da Hilsong complementa dizendo que a demissão do pastor ocorreu depois de “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.


A verdade por trás disso tudo envolve uma traição. Segundo o Daily Mail, o pastor estava pulando a cerca com uma estilista de Nova York e os dois mantinham a relação secreta há um tempo.


De acordo com o The Sun, Laura, mulher do Carl, também acabou sendo demitida de seu cargo na igreja, juntamente com o ex-marido. Diante disso, ela tomou um chifre e também uma demissão.


Depois de toda essa polêmica, Hailey Bieber – mulher de Justin - deixou de seguir Carl nas redes sociais e logo quis se desassociar do caso todo. Bieber e o pastor se tornaram bem próximos em 2010, quando o cantor pediu a ajuda dele para encontrar um novo caminho em sua vida.