Alagoana que iria fazer surpresa para a mãe e morreu em acidente de ônibus é identificada
Mais um acidente envolvendo um ônibus com alagoanos foi registrado em uma rodovia de Minas Gerais e deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (19). A vítima foi identificada como Maria Noelma da Silva Gomes.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente aconteceu na BR 365, no quilômetro 322, em São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais. Os militares foram acionados às 3h30 da manhã para um acidente de ônibus em uma ribanceira.
De acordo com informações repassadas pelo esposo da vítima fatal, eles estavam viajando para Delmiro Gouveia, em Alagoas, onde iriam fazer uma surpresa para a mãe da vítima. Os filhos do casal de 4,6 e 12 anos também estavam no acidente.
Ainda segundo os bombeiros, o ônibus estava sendo segurado apenas por uma árvore em uma descida muito íngreme. Foi necessário um guincho para retirar o ônibus da ribanceira.
A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais informou que o acidente se tratou de uma saída de pista e possivelmente o motorista teria cochilado. Mesmo os parentes das vítimas afirmando que o ônibus vinha para a Alagoas, a PRF-MG diz que o ônibus fazia o trajeto São Paulo/Sergipe. Outras vítimas foram socorridas, mas não foram identificadas.
Algumas vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais. Ainda não foi informado quantos alagoanos estavam no ônibus.