/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher inventa câncer para realizar sonho de se casar

Toni Standen chegou a raspar o cabelo para que sua história fosse convincente

Por Redação 23/12/2020 08h08 - Atualizado em 23/12/2020 08h08
Toni Standen e o marido - Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 29 anos usou os amigos para conseguir dinheiro para se casar. Ela afirmava eu tinha um câncer em estágio terminal para conseguir dinheiro. Toni Standen chegou a raspar o cabelo para tornar a sua história mais convincente, levando os amigos a criar uma espécie de vaquinha.


Toni revelou a duas amigas que tinha um câncer vaginal, e estas nunca questionaram. Além disso, a mulher contava detalhes de seu suposto tratamento. Momento em que amigos se reuniram e juntaram cerca de R$ 55 mil reais, para que ela e o namorado pudessem se casar, já que, segundo ela, teria apenas dois meses de vida.


A mulher ainda disse que seu pai, também acometido por um câncer, igualmente tinha pouco tempo de vida e ela gostaria de se casar antes que ele partisse.


Nesta terça-feira (22), a mulher esteve presente ao Tribunal de Chester, no Reino Undio, onde foi acusada de fraude. Tony cumpriu 5 meses de prisão e agora terá que pagar uma indenização de 2 mil libras (cerca de 14 mil reais). Na justiça, Tony pediu desculpa pelo seu comportamento. O marido, ao que tudo indica, não tinha conhecimento da mentira.