/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após investigação, menor é apreendido no litoral alagoano

Por Assessoria 18/01/2021 16h04
Material apreendido - Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Civil do 19º Distrito Policial (19º DP), coordenada pela delegada Gracielle Marques, durante investigação aprenderam um menor de 17 anos por envolvimento em infrações análogas a furtos e roubos na cidade da Barra de Santo Antonio.

As investigações eram relativas a ocorrências de furtos em residências e roubos no Povoado Santa Luzia, zona rural de Barra de Santo Antônio (Condomínio Tabuba e entorno). A

De acordo com o agente Rosivaldo Ferro, do 19º DP, o jovem aprendido estava com pertences de uma das vítimas, além de uma arma e munições calibres 38, como também certa quantia de maconha.

“O menor era da cidade de São Luis do Quitunde e estava em Barra de Santo Antônio há alguns meses, "escondido" no Sem-terrinha, defronte ao posto de gasolina, justamente ao lado de uma das entradas para a praia de Tabuba”, frisou o agente da PC.

Ele disse ainda que a Polícia Civil não tem medido esforços no combate ao crime e solicita a ajuda de toda população através do disque denúncia, pelo telefone 181.

Após a apreensão, o adolescente foi levado para o 19º DP de Barra de Santo Antônio, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Em 2020, a Delegacia da Barra de Santo Antônio realizou diversas investigações, resultando em 09 Procedimentos envolvendo menores de 18 anos; 23 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), 74 inquéritos policiais e diversas prisões tanto em flagrante quanto pelo cumprimento de mandados.