Motorista de van que realizava transporte irregular de passageiro é preso por fugir de blitz e desacatar guarnição
Ele foi levado à Delegacia de Matriz de Camaragibe e o veículo foi recolhido pela Arsal
O motorista de uma van que fazia transporte irregular de passageiros foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após fugir de uma blitz e desacatar uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-105, próximo a São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam uma blitz junto da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) quando foi dada voz de parada para uma Kia Besta GS Grand, de cor verde, mas o motorista de 63 anos não obedeceu e foragiu do local seguindo em alta velocidade e ultrapassando na faixa contínua.
A equipe policial deu início a um acompanhamento e o motorista parou o veículo em frente a Prefeitura de São Luís do Quitunde. Ele desembarcou e ainda tentou fugir a pé. Ele foi alcançado e imobilizado. Durante a prisão, o condutor se mostrava alterado, resistente à prisão, chegando a desacatar a guarnição.
Ele foi levado à Delegacia de Matriz de Camaragibe e o veículo foi recolhido pela Arsal por estar realizando transporte irregular de passageiros. Foram confeccionados Autos de Infração de Trânsito.