Karol Conká diz para Carla Diaz que está arrependida: "Com muita vergonha"
Após Carla Diaz fazer desabafo nesse domingo (7) em relação à colega de confinamento Karol Conká, as duas resolveram conversar no Quarto Colorido. “Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”, fala a cantora para a atriz. Ela rebate: “E você sentiu minha decepção?”.
Karol Conká diz que sim e responde a sister: “No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa e assustada. Eu pedi para sair (da casa) porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça”.
Carla Diaz relembra que perguntou se a flechada de Arthur na sister havia sido por estratégia de jogo. "A gente teve essa conversa antes, falando que já tínhamos sofrido relacionamentos em que as pessoas se aproximavam por interesse”. Karol desabafa com a atriz: “Eu estava fazendo parte de um circo. Só quero que você entenda que as coisas se maximizam e na minha cabeça comecei a alimentar coisas”.
A atriz questiona se foi ela quem criou essas "coisinhas", e a cantora declara que sim, mas que outras pessoas foram falar para ela. Carla Diaz quer saber quem foram essas pessoas.
Karol esclarece que foi Nego Di, Lucas Penteado e, depois, Lumena. "Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça”, continua.
“Só quero dizer que estou muito arrependida”, desabafa Karol Conká. "Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo", responde a atriz.