Prova de sorte coroa Karol Conká como líder da semana do BBB 21
A produção do Big Brother Brasil 21 realizou nessa quinta-feira (11), a terceira prova do líder. O resultado, porém, não agradou muita gente, já que a cantora Karol Conká saiu vitoriosa.
A dinâmica era a seguinte: os brothers precisariam formar palavras com latinhas de uma marca de refrigerante. Na primeira fase, eles precisariam preencher as lacunas que estavam faltando com as latas distribuídas em um tempo determinado.
Após a tarefa, o participante precisaria apertar um botão e não mais mexer nas latas. Depois de algumas revisões, foi constatado que Nego Di alterou a ordem e assim foi eliminado.
Além dele, Gilberto e Fiuk não participaram da prova. Esses dois últimos foram vetados pelo então líder, Arthur.
Pois bem, na fase seguinte os brothers do BBB21 contavam apenas com a sorte. Em 14 jogadas, cada um precisava escolher trocar de lugar com outra pessoa. O líder seria decidido na sorte, em quem ficasse com a palavra ‘otimismo’, formada anteriormente.
Até então, quem estava na posição era Arthur, que na sua vez trocou com Sarah Andrade. A última a escolher, Karol Conká optou pela palavra e assim se tornou a nova líder da semana.
Considerada uma das grandes vilãs do jogo, Karol Conká como líder despertou decepção e raiva do público. Famosos como Felipe Neto e Deborah Secco comentaram nas redes sociais.