/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Influencer usa provas de traições como papel de parede de quarto do namorado

Por Monet 26/02/2021 15h03 - Atualizado em 21/05/2021 09h09
Emely Zambrano - Foto: Reprodução/Instagram

Uma influencer norte-americana imprimiu as provas das traições cometidas pelo seu agora ex-namorado e transformou em papel de parede no quarto do rapaz. Com mais de 237 mil seguidores em sua conta no TikTok, com o "nome virtual” Lovetruthink, a jovem Emely Zambrano compartilhou um vídeo mostrando a aplicação das provas na parede e o resultado final.


No vídeo, a influenciadora explica que começou a suspeitar que estava sendo traída por conta dos surtos do então namorado sempre que ela se aproximava do celular dele. No entanto, ele sempre demorava a atender as ligações dela quando os dois não estavam juntos. Ele ainda a chamava de “maluca” quando ela apresentava suas suspeitas.


Emely então teve acesso às mensagens presentes no celular do então companheiro e descobriu que ele estava a traindo com três mulheres falando com elas em sites de namoro especializados. Ela então printou as trocas de mensagens e as fotos trocadas por ele com as amantes, imprimiu o material, entrou no quarto dele e colou as impressões nas paredes.

Emely Zambrano e o ex-namorado Foto: Instagram

“Não era apenas uma senhorita adorável, nem duas, eram três”, afirmou a celebridade virtual. “Apaguei os rostos, os telefones e as fotos mais íntimas. Depois demorei umas duas horas para colar tudo nas paredes, mas definitivamente valeu a pena”.


Ela lamentou que não teve o prazer de testemunhar a reação do agora ex, mas disse ter certeza que ele “amou” a nova decoração.


“Também fiz questão de colar no espelho dele, porque ele provavelmente não terá coragem de se encarar depois dessa. Agora qualquer garota que ele receber vai saber que ele é um traidor”, afirmou a influenciadora.