/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mesmo desolado com a notícia da intubação da mãe, Padre Fábio de Melo se diz confiante

Por Yahoo! 22/03/2021 10h10
Padre Fábio está confiante na recuperação de dona Ana Maria - Foto: Reprodução

Em uma série de stories publicados neste domingo (21), padre Fábio de Melo falou sobre o estado de saúde da mãe, dona Ana Maria, que foi hospitalizada por Covid-19 no dia 15 de março. Ela precisou ser intubada na UTI após piora no quadro respiratório, e o religioso afirmou que ficou desolado com a notícia.


"A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito, parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa", explicou.


Fábio de Melo afirmou que os médicos estão confiantes em um resultado positivo, e que acredita na recuperação da mãe. "Os médicos estão muito confiantes, então quero viver esse momento como minha mãe sempre vivia os dela: entregando nas mãos de Deus e confiando".