/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Diretoria do ASA convoca a torcida para aderir ao programa de sócio-torcedor

Por da redação com assessoria 26/03/2021 19h07 - Atualizado em 26/03/2021 19h07
Programa de sócio, ASA de Arapiraca - Foto: Assessoria

O principal patrimônio de um clube de futebol é a sua torcida, ela é a referência e o diferencial para que o time busque forças nos minutos finais de uma partida, em uma decisão de turno, em uma final de campeonato.

Jogar junto é primordial para a construção e desenvolvimento de uma equipe vencedora, e a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) preza pelo apoio dos seus sócios-torcedores para continuar alçando voos maiores no futebol nacional.

Apesar do momento pandêmico que impede o acesso dos torcedores no maior templo do futebol do Agreste do Estado de Alagoas, o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, o GIGANTE Alvinegro segue contando com o apoio dos fanáticos torcedores para continuar dando orgulho à Terra de Manoel André.

Torcer, gritar e vibrar é fundamental, mas o ASA convoca a todos para chegarem juntos, adotando um dos pacotes do programa de sócios do Fantasma das Alagoas.

Cada sócio que o ASA conquista é fundamental, pois o valor recebido é diretamente destinado à alimentação dos atletas, transporte e pagamento de funcionários, que vai desde o gandula ao setor administrativo.

Veja como funciona os planos:


SÓCIO CONTRIBUINTE R$15,00 ou R$20,00

- Sorteios do clube;
- 10% na loja do ASA.