/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Corpo de homem localizado em poço de água na zona rural de Arapiraca é identificado

Por da redação 28/03/2021 15h03 - Atualizado em 28/03/2021 15h03
Renato Oliveira dos Santos, 31 anos - Foto: Josival Menezes

O corpo encontrado na manhã deste domingo (28) em um poço de água de uma propriedade no sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, foi identificado como Renato Oliveira dos Santos, 31 anos, conhecido como Renatinho.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o pai da vítima informou que o filho havia saído de casa há três dias e até então não havia dado mais notícias. Ele também informou que não sabe dizer o que poderia ter motivado a morte do filho. Renato Oliveira residia no próprio povoado e era bastante conhecido na região.

Corpo encontrado esta manhã

O morador da casa que existe na propriedade teria saído para amarrar um animal no pasto e quando retornava avistou o corpo no local.


A vítima trajava bermuda branca e com listra, além de estar com um par de sandálias presas a vestimenta. O cadáver ainda apresentava marcas de espancamento, estava com um ferimento na cabeça e com outros ferimentos no local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.