Casal é preso suspeito de assassinar e colocar fogo em corpo de jovem de 20 anos
Um casal foi preso ontem, quinta-feira, 05, suspeito de assassinar e atear fogo no corpo de uma jovem de apenas 20 anos, identificada como Vitória Luíza da Silva. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo e a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito.
Segundo informações da polícia, Vitória Luíza não sabia do estado civil do suspeito e teria descoberto que ele era casado um mês antes de ser assassinada.
Mesmo com a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (5), a polícia ainda investiga para esclarecer a participação do casal no crime.
O corpo de Vitória foi encontrado parcialmente carbonizado, no dia 1º de abril, última quinta-feira, em uma rua do bairro Jardim Melvi.
A prisão do casal foi decretada após a polícia identificar que um carro prata do casal esteve no local no dia do homicídio. Ainda foi identificado que o condutor do carro era o suspeito, de 25 anos, e a esposa, de 23 anos, estava no banco do passageiro.
Para as autoridades, ele afirmou que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.
Segundo testemunhas, no dia 31 de março o suspeito insistiu em conversar com a vítima e deu a entender que havia separado. No dia 02 de abril, amigos e parentes de Vitória estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do município e reconheceram a jovem.
As mensagens no celular de Vitória serão analisadas pela polícia.