/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Imunizado em Miami, Roberto Justus recomenda: “Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor”

Por Blog Social 1 13/05/2021 07h07
Roberto Justus se vacinou, junto com a família, nos EUA - Foto: Reprodução

O empresário e apresentador de TV Roberto Justus, de 66 anos, foi vacinado contra a covid-19 em Miami, ele contou à colunista da Folha de S. Paulo Monica Bergamo. Disse que a ida aos EUA não foi para tomar a vacina, mas que estava em viagem de férias e aproveitou a chance, uma vez que o país está imunizando turistas. Ele, a esposa, Ana Paula Siebert, a filha, o genro e a babá das crianças tomaram a vacina da Jansen, que é dose única.


“Agora que abriu [a vacinação para turistas nos EUA], os brasileiros que puderem tomar, tomem. Porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [Brasil]. Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país” disse Roberto Justus a Monica Bergamo.


“Eles [os EUA] têm vacina sobrando, em abundância. Em Nova York querem fazer quiosques [para turistas]. Querem ajudar o maior número de pessoas possível”, completou Justus, que, antes de chegar aos EUA, passou 14 dias no México, onde comemorou cinco anos de casamento com Ana Paula Seibert. A quarentena no México, aliás, tem sido uma estratégia usada por muitos brasileiros para chegar ao país vizinho.