/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mamma Bruschetta descobre no hospital que plano de saúde prometido pelo SBT foi cancelado: "Fiquei em desespero"

Por Contigo! 19/05/2021 10h10 - Atualizado em 19/05/2021 10h10
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que teve uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que seu plano de saúde mantido pelo SBT foi cancelado.


Essa foi uma promessa realizada pela emissora quando a demitiu há cerca de um ano e meio. Na época, ficou acordado que ela manteria o plano porque lutava contra um câncer.


"Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação", afirmou ela ao Rede GNT. Ela declarou que precisa continuamente passar por exames.


"A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT [exame neurológico] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado", declarou ela.


A apresentadora contou que segue esperando uma solução para o problema. "Eu, lógico que fiquei em desespero. Porque não pude fazer o exame, eu não tinha dinheiro. Quando eu sai [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram 'você não se preocupe que o plano vai continuar com você', porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo", afirmou.