Corpo de Lázaro ainda está no IML e mãe disse que não irá para o enterro
O corpo do assassino em série Lázaro Barbosa, 32 anos, já foi liberado para sepultamento pelo Instituto Médido Legal (IML) de Goiânia (GO), mas até o momento a família do criminoso não foi retirar o corpo do local.
Além disso, a mãe de Lázaro Barbosa, Eva Maria de Souza, 51 anos, afirmou que não irá para o enterro do filho. Ela atualmente está em Barra de Mendes, na Bahia, a disse que não tem condições emocionais para viajar. “A dor é cada dia pior”, contou ela em entrevista para um Site do Distrito Federal.
Lázaro foi morto em uma troca de tiros com a polícia na última segunda-feira, 28, em Águas Lindas, interior de Goiás, após 20 dias em que está foragido e sendo procurado pela polícia.
Conforme o IML, a liberação do corpo de Lázaro é feita por um parente de primeiro grau do suspeito.
Uma tia de Lázaro, identificada como Zilda Maria de Souza, informou que o advogado Wesley Lacerda deve cuidar dos trâmites para liberação do corpo.
O advogado afirma que está prestando auxílio à família por questão de caridade. “Optaram por fazer uma cerimônia fechada e somente para familiares. A data e o local não serão divulgados”, afirmou Wesley.