/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Diretoria do ASA divulga nota de esclarecimento após jogadores não treinarem

Por da redação 30/06/2021 20h08
Ademir Fonseca conversa com o elenco do ASA - Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou no início da noite desta quarta-feira (30) uma nota de esclarecimento, após os jogadores do clube não treinarem pela manhã por conta dos salários atrasados.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, o grupo cobra pagamento de salário e premiações. Ainda segundo o que foi informado, estão pendentes metade do pagamento do mês de abril, a folha de maio e as premiações pela conquista da Copa Alagoas e a classificação para a Copa do Brasil.

Confira abaixo a nota:

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem a público informar sobre os fatos ocorridos nesta quarta-feira (30).

É sabido que os treinamentos desta manhã não aconteceram após insatisfação e decisão comum de todos os atletas alvinegros.

Na parte da tarde, durante reunião, a diretoria alvinegra explicou à comissão técnica e jogadores a delicada situação financeira vivida pelo clube arapiraquense na temporada de 2021.

Hoje, o ASA tem buscado meios de angariar recursos para sanar seus compromissos junto a todo o seu corpo funcional, uma vez que há atletas com um mês e meio de salários atrasados, além de premiações por metas alcançadas.

Para o presidente Moisés Machado Filho, todos os esforços estão sendo feitos, no entanto, tem sido difícil honrar suas pendências, uma vez que todas as contas do clube estão bloqueadas na justiça.

“Não estamos de braços cruzados, temos batalhado diariamente para que todos os compromissos do clube sejam honrados. Tem sido uma luta árdua, mas temos fé de que tudo isso será sanado”, destacou o mandatário alvinegro.

Após esclarecimentos por parte da diretoria, os atletas alvinegros realizaram suas atividades normais no campo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.