MP/AL publica nota de solidariedade sobre morte de neto de ex-prefeito de Campo Alegre
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) publicou uma nota de solidariedade à família de Rafael Tavares, estagiário de direito do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que morreu após sofrer descarga elétrica enquanto lavava um veículo nesta terça-feira, 13. O acidente aconteceu em Campo Alegre.
"Não há palavras que consolem, neste momento, os pais diante dessa partida repentina, mas rogamos a Deus que lhes dê consolo e apazigue os seus corações. Resta-nos um obrigado.Que Rafael seja recebido sob luz na nova morada," diz um trecho da nota (confira ela na íntegra ao final da matéria).
Rafael tinha 23 anos de idade e era neto do ex-prefeito de Campo Alegre, Jorge Cavalcante Madeiro, já falecido, e filho de Olga Madeiro e Onaldo Beltrão Tavares.
Confira a nota do Ministério Público de Alagoas
NOTA DE SOLIDARIEDADE
Rafael tinha 23 anos, havia sido estagiário da Fazenda Pública e há cerca de um ano colaborava com os trabalhos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da nossa instituição. Não há palavras que consolem, neste momento, os pais diante dessa partida repentina, mas rogamos a Deus que lhes dê consolo e apazigue os seus corações. Resta-nos um obrigado.Que Rafael seja recebido sob luz na nova morada.
O jovem faleceu na tarde de hoje, em casa, na cidade de Campo Alegre, após ser eletrocutado enquanto lavava o carro da família. Chegou a ser socorrido, levado ao hospital onde passou por Reanimação Cardiopulmonar (RCP) não havendo êxito.
Márcio Roberto Tenório de Albuquerque - Procurador-Geral de Justiça