/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Com sintomas de embriaguez, passageiro de mototáxi fica desacordado após cair de veículo durante corrida, em Arapiraca

Por Redação 16/07/2021 18h06 - Atualizado em 16/07/2021 18h06
Passageiro caiu de moto e ficou desacordado - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um passageiro de mototáxi acabou caindo do veículo enquanto era transportado no início da noite desta sexta-feira (16), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.


Com sintomas de embriaguez, a vítima da queda, que não teve o nome divulgado, iniciou sua corrida na Praça Luiz Pereira Lima, próximo aos Correios.


Segundo o mototaxista, a corrida tinha como destino o bairro Santa Edwiges. No entanto, ao passar pelo Ginásio João Paulo II, para acessar o Bosque das Arapiraca, o passageiro caiu da moto e ficou desacordado.


Populares ficaram apreensivos, achando que o homem havia morrido, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto a ambulância não chegava, profissionais de saúde do Centro de Triagem também correram para ajudar o homem, que acabou tornando a si. Contudo, ele estava alterado, proferindo palavras de baixo calão, e recusou atendimento, assinando um termo de recusa.


O ocorrido chamou a atenção de quem passava pelo local e até o trânsito ficou congestionado, precisando da ação dos agentes da SMTT.