Advogados abandonam defesa de comerciante suspeito de abuso a adolescentes em União dos Palmares
Os advogados de um comerciante de 51 anos, suspeito de abusar sexualmente de três adolescentes e uma criança, na cidade de União dos Palmares, abandonaram o caso nesta quinta-feira (5).
Mais cedo, em entrevista ao portal BR104, o advogado Willian França afirmou que seu cliente nega as acusações e que provaria sua inocência, e disse que os depoimentos eram desencontrados. O caso corre em segredo de Justiça.
O caso
A denúncia chegou a Conselho Tutelar do município, que registrou o fato na delegacia, e que também passou a ser acompanhado pelo Ministério Público.
A denúncia seria de que os pais alugavam sexualmente a filha de 12 anos. A mãe teria recebido cerca de R$ 150 para que a menor mantivesse relações sexuais com um comerciante que mora no mesmo bairro que a família, na periferia do município.
A mulher negou as acusações e disse que a filha teria ido ao motel comer uma pizza com o empresário e mais duas adolescentes, de 14 e 17 anos, e ainda uma criança, de 11 anos.
As vítimas foram ouvidas pelo delegado Edberg Sobral e a denúncia de benefício financeiro por parte dos pais foi descartada. O suspeito também foi ouvido, negou o pagamenteo, e que tenha tido relação sexual com as menores de 14, 12 e 11 anos. No entanto, de acordo com o BR104, ele confirmou ter engravidado a jovem de 17 anos.
O caso continua sendo investigado e o delegado pode pedir a prisão preventiva do comerciante a qualquer momento.
Com informações de BR104*