/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Kelly Key relata pânico dentro de shopping ao presenciar homem armado rendendo segurança

Por IG 26/08/2021 09h09
Kelly Key passou por momentos de pânico em shopping do Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Key, de 38 anos, relatou momentos de medo e pânico dentro de um shopping no Rio de Janeiro. De acordo com a cantora, que estava visivelmente assustada, um segurança foi rendido por um homem armado na quarta-feira (25). Por sorte, a artista e sua família conseguiram fugir do estabelecimento ilesos.


"Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí", alertou Kelly Key, declarou recentemente sofrer preconceito por ser bonita .


"Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo", continuou a cantora.


"Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos. A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no transito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou pra gente parar no shopping porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivessemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça...", relatou ela.