Garçom tem parte da orelha arrancada após mordida durante confusão em lanchonete no Sertão
O garçom de uma lanchonete teve parte de uma das orelhas arrancada por uma mordida efetuada por um indivíduo, na madrugada desta sexta-feira (1) após negar uma compra fiado em uma lanchonete na Avenida Elísio Maia, no Centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Guilherme Souza Santos estava trabalhando no estabelecimento, quando um mecânico, cliente da lanchonete chegou ao local para beber e efetuar o pagamento depois. O funcionário então explicou que não era autorizado pelo proprietário do estabelecimento a vender fiado.
Mesmo com a explicação, inconformado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis da lanchonete, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar por elas. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.
Enfurecido com a atitude do trabalhador, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros funcionários do estabelecimento, os quais também teriam sido alvo de murros e chutes.
Durante a confusão, a vítima tentou conter o homem, mas acabou tendo parte da orelha decepada com uma dentada. Ele se evadiu do local enquanto a vítima foi socorrida. O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade.