Clubes finalistas da Segunda Divisão do Alagoano contam com nomes conhecidos
A vaga para a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano será decidida entre Zumbi e Cruzeiro. Para voltar à elite do futebol estadual, os clubes apostaram em nomes conhecidos dentro e fora de campo.
O Zumbi tem no comando o técnico Jaelson Marcelino. Do lado da equipe arapiraquense, Elenilson Santos assumiu a responsabilidade de treinar o time.
No elenco, o time de União dos Palmares tem os experientes Dakson, de 34 anos, que já defendeu Vasco e CRB, e Reinaldo Alagoano, de 35, que vestiu a camisa do Cruzeiro e Bahia. Além deles, o time ainda conta com o zagueiro Jair Amaral, ex-Coruripe e CSE.
O time base tem: Cris; Pinheirinho, Pugote, Jair Amaral e Ramos; Palestina, Renato, Geovany e Dakson; Reinaldo Alagoano e Tubinho.
No Cruzeiro de Arapiraca, estão o zagueiro André Nunes, de 29 anos, o meia Kiko Alagoano, que tem 35, e o experiente Etinho, de 36.
Elenilson Santos tem a base do time formada por: Matheus; Capela, André Nunes, Neto e Max; Matheusinho, Palominha, Danilo Peppa e Kiko Alagoano; Igor e André.
A decisão entre Zumbi e Cruzeiro será em dois jogos. As datas dos confrontos ainda não foram oficializadas pela Federação Alagoana de Futebol, mas devem ser 24 e 31 de outubro.