/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após interrupção de velório, corpo de servidor público baleado em briga de trânsito é liberado para sepultamento

Por Daniela Palmeira com Redação 23/10/2021 08h08
Fábio Jhonata da Silva tinha 26 anos - Foto: Reprodução

Após a confusão com o laudo sobre a morte do funcionário da Prefeitura de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos - que não resistiu aos tiros recebidos em uma briga de trânsito, no último dia 14, desferidos por um policial militar da reserva -, o IML liberou o corpo do servidor da Secretaria de Saúde para sepultamento.


Nessa sexta-feira (22), durante o velório do rapaz, em uma igreja no bairro Rio Novo, funcionários do Instituto Médico Legal foram ao local para recolher o corpo, após determinação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O motivo, uma divergência na causa da morte de Jhonata, por parte do Hospital Geral do Estado (HGE), que atestou como clínica a morte do rapaz, liberando-o para sepultamento.



Segundo o portal Alagoas24Horas, “quando a equipe do IML chegou à unidade hospitalar para buscar o corpo foi informada que ele não estava entre aqueles que deveriam ser recolhidos pelo órgão, conforme o trâmite”.


O exame de necropsia foi realizado e confirmada a real causa, as complicações provenientes de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.