Polícia captura autor de feminicídio em cartório de Olivença
Foi preso na noite do último sábado, 30, Elvison Silva Vilela Ferreira, conhecido como Tripinha, autor do feminicídio cometido dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na última segunda-feira, 25.
Elvison Silva Vilela matou a ex-sogra, Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, com tiros na cabeça, e deixou a ex-namorada, a jovem Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, ferida. Dayrla ainda está internada em Arapiraca, mas sem graves ferimentos.
O crime teria ocorrido por Elvison não aceitar o fim do relacionamento com Dayrla.
O criminoso foi localizado escondido na casa do pai, após investigações da polícia, que descobriu que ele passava o dia na casa do pai e dormia no cemitério de Olivença, em uma tentativa de escapar das buscas.
A prisão dele foi expedida pela 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Outro suspeito de participação no crime foi preso na última quarta-feira. Ele teria fornecido a arma utilizada no feminicídio e foi preso após ameaçar a ex-esposa, que o havia denunciado.
Uma jovem, atual namorada de Elvison foi presa na última sexta-feira, 29. Ela também é suspeita na participação do crime e teria incentiva Elvison a matar Dayrla.
Ainda na noite de sábado, a polícia apreendeu um carro, Celta de co prata, pertencente a Elvison. A moto que ele usou para fugir do local do crime, mas que está registrada no nome de outra pessoa, também foi apreendida.
O proprietário da motocicleta informou para a polícia que Elvison havia pedido o veículo emprestado e não voltou para devolvê-lo. A moto foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Olivença.