Em vídeo, mulher denuncia infestação de baratas no HGE; veja
Uma mulher que estava acompanhando o filho no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, gravou um vídeo onde denuncia uma infestação de baratas na unidade de saúde.
“Eu não aguento. E eu já falei, viu, disse que não queria ficar nesse quarto infestado de baratas”, afirmou a mulher, enquanto mostrava os pequenos insetos na gravação.
Ela também reclamou do atendimento que recebeu da equipe médica, dizendo que eles não conseguiram identificar o que o filho dela tinha. “Nem dormir eu consegui. Dormi com meu filho, de manhã pedi a alta dele, porque nem tratar o que ele tinha os médicos sabiam. Então eu disse: quero a alta dele, porque ele vai acabar pegando infecção hospitalar".
A denúncia acontece após o caso envolvendo um médico que chamou a mãe de uma criança de "porca", depois que ela pediu gazes para limpar a sonda do filho, que tinha larvas e sangue.
“Vim do estado de São Paulo, precisei do atendimento do HGE, onde me deparei com este absurdo. Baratas em todo canto. Quando eu filmei, perguntei às enfermeiras se poderia me trocar, porque estava nítido que estava infestado de baratas, ao ponto do meu filho, que estava internado, pegar uma infecção. Disseram que era normal. Normal? Não pagamos imposto para
quando precisar de um lugar, onde é referência por ser Hospital Geral do Estado, está essa calamidade. Eu estou indignada, tanto com hospital, como com os médicos despreparados e desatualizados”, completou.
O Já é Notícia aguarda nota da assessoria do hospital.
Veja o vídeo: