/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Influencer que denunciou ter sido estuprada em Maceió faz apelo após desativação de conta no Instagram: 'Meu sustento'

Por Redação 05/01/2022 09h09
Influencer faz apelo - Foto: Reprodução

A conta da influencer Eduarda Martins, que denunciou ter sido drogada e estuprada por um turista em Maceió, foi desativada nesta terça-feira (4).

Em um vídeo publicado por Júlia Nunes, presidente da Associação AME, Eduarda aparece fazendo um apelo para recuperar sua conta, pois é utilizada por ela para trabalhar. 

O abuso sexual ocorreu no dia 30 de dezembro, conforme relato da influencer. Ela contou que estava em um bar na Ponta Verde e após ter sido dopada, acordou no sofá de um homem desconhecido, sem calcinha e com as partes íntimas lesionadas.

"Estão tentando derrubar tudo o que tenho, tirar tudo o que eu tenho. Tirar meu trabalho. Eu peço que, por favor, quem puder compartilhar e me ajudar, porque foram anos de trabalho. Estão tentando tirar tudo o que tenho. Já não bastou tirar a minha dignidade, minha honra, meu sustento. Eu peço a ajuda de todo mundo", afirmou a influencer, no vídeo.

"Eu não faço nada. Eu não durmo, eu não como, eu não faço nada", disse ela, em outra publicação.

A defesa do homem que está sendo investigado pelo crime afirma que imagens mostrarão sua inocência. De acordo com a advogada dele, que se apresentou a polícia nesta segunda (3), o sexo teria sido consensual.

*Com informações de Cada Minuto