Após denúncia de estupro de criança de 6 anos, homem é preso em Maceió
Mais um caso de estupro de vulnerável chegou às autoridades policiais de Alagoas. A mãe de uma criança de seis anos denunciou que ao chegar em casa viu sua filha com vestido levantado e o cunhado (esposo da irmã) passando a mão nas partes íntimas da vítima.
A garota confirmou a violência à mãe e o suspeito de 44 anos foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió, onde acabou autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7).
Há menos de três meses outros dois casos de estupro de vulnerável foram investigados pela polícia: um homem de 28 anos foi preso no município de Cajueiro por crime praticado anos atrás, quando a vítima tinha 13 anos de idade e estava na casa do autor ajudando a cuidar do filho dele, que era recém-nascido.
Em outra ocorrência, um homem de 34 anos era suspeito de manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.