Mulher denuncia homem que mostra partes íntimas ao fazer entrega de cartões de crédito em Arapiraca
Uma leitora do Já é Notícia denunciou a ação criminosa de um homem que trabalha entregando cartões de crédito em Arapiraca.
De acordo com o relato, ele sempre pede um documento na hora da entrega e, quando a vítima retorna após pegá-lo, o homem já está com as partes íntimas fora da calça. A mulher conta que o criminoso usa óculos de grau, é gordo e tem barba.
O homem já fez isso em mais de uma ocasião na mesma residência, localizada no bairro Verdes Campos. A última vez foi no dia 6 de janeiro. "Na primeira vez quem atendeu foi minha mãe, aí eu não sabia quem era ele, não tinha visto. Aí ele veio na segunda vez e quem atendeu foi eu. Aí pediu meu cpf e eu entrei para pegar, quando voltei ele estava com o zíper aberto. Da terceira vez também foi comigo, quando vi que era ele fechei o portão", disse a vítima.
A vítima não tem informações sobre a empresa que o criminoso trabalha, apenas que a farda dela é azul. A motocicleta de cor vermelha dele está sem placa.
"Tenham cuidado com suas filhas pequenas que ficam em casa sozinhas", ressaltou a mulher, que não registrou boletim de ocorrência até o momento porque a mãe tem medo.
Quem tiver informações sobre o entregador pode ligar para o 181 e fazer uma denúncia de forma anônima.