/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Motociclista que estava assediando mulheres nas ruas de Arapiraca é preso

Por Redação 19/01/2022 21h09 - Atualizado em 19/01/2022 21h09
Homem é preso em ação policial rápida - Foto: Reprodução

O motociclista que estava cometendo o crime de importunação sexual contra mulheres nas ruas de Arapiraca foi preso nesta quarta-feira (19), após ação policial que contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

A informação foi dada por Júlia Nunes, presidente da Associação AME, que comemorou a agilidade na captura do criminoso que estava aterrorizando as mulheres da cidade.

Em um vídeo publicado no Instagram há alguns minutos, ela fez um apelo, pedindo que as vítimas do motociclista fossem até a Delegacia Regional de Arapiraca, localizada na Avenida Norte, para registrar boletins de ocorrência contra o homem. Júlia pontuou que "muitas vezes a Polícia Militar leva para a delegacia, mas muitas vezes ele é liberado".

O criminoso foi denunciado por diversas mulheres nas redes sociais. Veja mais detalhes sobre o caso clicando neste link: https://www.jaenoticia.com.br/noticias/2022/01/18/93351-vitimas-denunciam-motociclista-que-esta-assediando-varias-mulheres-em-arapiraca