Arapiraquense que reside no Rio de Janeiro procura por mãe e irmã que não vê há 41 anos
Lenildo José da Silva, de 43 anos, está a procura do paradeiro de sua mãe e irmã, que ele não vê há 41 anos. Atualmente, o rapaz mora no Rio de Janeiro, onde constituiu família.
Lenildo conta que morava com a mãe, Vilma Maria da Silva, o pai, Joata José da Silva, e a irmã, Eliane Maria da Silva, em Arapiraca. Como os pais discutiam bastante, e a mãe chegava a ser agredida pelo marido, ela resolveu dar um basta na situação e saiu de casa, levando a menina Eliane, que na época tinha um ano e seis meses.
Lenildo José, que tinha apenas dois anos, ouviu da mãe que ela voltaria para buscá-lo, mas não foi o que aconteceu. Ele permaneceu com o pai até completar 17 anos, momento em que saiu de casa para constituir sua própria família.
Hoje em dia, morando no Rio de Janeiro, Lenildo nutre o desejo de reencontrar a mãe e a irmã, e conta com o apoio de veículos de comunicação, como o Portal Já é Notícia, para auxiliá-lo nessa busca.
Quem souber o paradeiro da mãe e da irmã de Lenildo José pode entrar em contato através do telefone (21) 96993 2340 ou através dos canais de contado do Portal.