/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Faustão surpreende Elba Ramalho com comentário e recebe resposta atravessada

Por IG 15/02/2022 08h08
Elba Ramalho participou do programa do Faustão, na Band - Foto: Reprodução/TV Band

O apresentador Faustão recebeu nessa segunda-feira (14), em seu programa na Band, duas grandes personalidades Brasileiras. O ator Antônio Fagundes e a cantora Elba Ramalho foram os convidados da “Pizarria do Faustão”. A cantora veterana com mais de 43 anos de carreira cantou seus maiores sucessos no palco do novo programa do comunicador na emissora de Saad e foi surpreendida com um comentário de Fausto Silva.


Isso aconteceu quando o comunicador falava a respeito das recentes parcerias musicais da cantora. Faustão fez uma analogia comparando grandes figuras da Música Popular Brasileira com “capetas”, e Elba parece não ter gostado nem um pouco da brincadeira do amigo de longa data.


“Ela tem um encontro, comemorando 25 anos com Alceu Valença, Geraldo Azevedo. Outro dia o Fagner teve aqui, tem a festa também ela com o Fagner. Como ela está só abraçada com os capetas, para equilibrar ela está fazendo o concerto da amizade com Padre Fábio de Melo. Ela acende uma luz para o capeta e outro para…”, brincou o apresentador da emissora de Saad.


Visivelmente desconfortável com o comentário do apresentador veterano, Elba Ramalho não deixou de responder Faustão na lata: “Só acendo luz para Deus, para o capeta eu não quero nem conversa”, declarou a cantora veterana. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento: “O Faustão falando q a Elba Ramalho acende uma luz pro capeta e outra pra… E a Elba: eu só acendo luz pra Deus, pro capeta eu não quero nem conversa kkkkkkkk”, escreveu um telespectador da Band.