/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Anitta joga dólares para o alto durante festa em boate de Miami

Por Redação, com Metrópoles 26/02/2022 16h04 - Atualizado em 26/02/2022 16h04
Anitta joga dinheiro para o alto - Foto: Reprodução

A carreira internacional de Anitta está dando muitos frutos, principalmente financeiros. A milionária provou isso durante balada na madrugada deste sábado (26/2). Acompanhada de Mc Lan, a cantora curtiu a noite na casa noturna Liv, em Miami (EUA), e jogou milhares de dólares para o alto para quem quisesse pegar.

O momento foi compartilhado por amigos da artista nos Stories e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. “Preciso saber quais são esses rolês da Anitta, que o povo fica jogando dinheiro para cima. Estou precisando desse tipo de rolê”, escreveu uma fã da funkeira.

“Hoje eu só queria estar como a Anitta, numa boate em Miami e jogando dinheiro para o alto”, considerou outra admiradora da artista. Apesar de divertir os fãs, a atitude também foi alvo de críticas. “O mundo em guerra e a Anitta jogando dinheiro para o alto, em festa”, avaliou outro usuário do Twitter.

Não é a primeira vez que Anitta distribui parte de sua fortuna. Em 16 de fevereiro ela também foi filmada jogando dinheiro em direção a dançarinas em uma festa. Na época, o caso também dividiu opiniões nas redes sociais.