Zé Neto, da dupla com Cristiano, é criticado após falar da tatuagem de Anitta no ânus e Lei Rouanet
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu diversas críticas e também palavras de apoio ao falar sobre a tatuagem que Anitta fez no ânus durante um show no estado do Mato Grosso.
"A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", disse.
O cantor também falou sobre a Lei Rouanet, que fornece subsídios para a cultura nacional, dizendo que não precisa dela. "Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos a equipe que não depende de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo".
A fala do artista se tornou alvo de críticas nas redes sociais, em especial dos fãs da cantora Anitta. Na postagem mais recente do Instagram da dupla, um usuário disse: "Fala da Lei Rouanet e faz show pago pelas prefeituras. Enfim, a hipocrisia". "Biscoiteiro", apontou outro.
Já uma usuária da rede social defendeu Zé Neto na publicação. "Já ganhou uma seguidora... só pelas belas palavras do show passado", afirmou.