Professor invade sala de aula e agride colega de trabalho com tapa no rosto, em Maceió
Um professor de uma escola privada localizada na parte baixa de Maceió foi agredido com um tapa no rosto, dentro da sala de aula, na frente de seus alunos, nesta terça-feira (21). O agressor também é professor e já trabalhou na escola onde o caso aconteceu.
O fato foi confirmado pelo agente Luciano Pereira, da Delegacia do 2º Distrito Policial, no bairro de Jatiúca, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi confeccionado pela vítima e pela direção da escola.
“Eles relataram que um ex-professor pediu acesso para falar com o coordenador e, ao adentrar na escola, foi direto à sala de aula onde o professor [a vítima] ministrava aula, abriu a porta e o agrediu com um tapa. Isso foi o que foi relatado a princípio”, disse Luciano Pereira.
Ainda de acordo com Pereira, a direção da escola teve que expulsar o ex-professor das dependências. “O agressor já foi identificado e obviamente vai ser chamado para prestar esclarecimentos e responder ao devido processo legal”.
O fato chocou alunos que presenciaram a cena. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão. Muitos prints de conversas de alunos em aplicativos de mensagens sobre o caso estão circulando nas redes sociais. Relatos dão conta de que o ex-professor entrou na sala, fechou a porta e passou a gritar com vítima, para, em seguida, agredi-la com um tapa.
Ainda de acordo com relatos que circulam nas redes sociais, a vítima não reagiu e teria ficado em choque.