Adolescente de 16 anos é apreendida suspeita de matar e abandonar filha recém-nascida em canavial, em Jundiá
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida no início da noite desta terça-feira (21) suspeita de matar e abandonar o corpo de sua filha recém-nascida em um canavial, em Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do GPM de Jundiá foi acionada para a ocorrência, onde os militares foram informados que havia uma criança recém-nascida morta em um canavial. Os militares se descolaram ao local e constataram o fato.
Através de informações no local do crime a guarnição conseguiu relatos que pudessem levar até a pessoa suspeita pelo fato. A apreensão da adolescente ocorreu no Conjunto Maria de Lourdes. A jovem revelou que ao nascer, a criança caiu e morreu, ela pegou o corpo e descartou no canavial.
A recém-nascida estava com partes do corpo mutiladas, a exemplo de uma das pernas, uma mão e um dos pés. Testemunhas informaram que cães haviam comido as partes que faltavam do corpo.
A adolescente foi conduzida até o Centro integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz do Camaragibe, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o crime.