Juliette e Zé Ramalho levam público ao delírio no primeiro dia do São João em Jacarecica
O primeiro dia das apresentações do São João do Governo de Alagoas em Jacarecica, Maceió, contou com grande público e a presença de artistas muito esperados pelos maceioenses. O Já é Notícia esteve presente no local do evento e conta como foi a noite.
Alcymar Monteiro foi o primeiro artista a se apresentar. Com repertório repleto de músicas de sua autoria e clássicos nordestinos, o cantor levantou o público e em alguns momentos mostrou a irreverência de sempre.
Em seguida, foi a vez de Wilma Araújo subir ao palco, também com repertório regional. Durante o show, uma pessoa que estava assistindo desmaiou e a artista teve que parar o show para chamar os bombeiros e em seguida a situação foi resolvida.
Muito esperado pelo público, Zé Ramalho foi o terceiro artista da noite. Com clássicos de sobra, o paraibano cantou Admirável Gado Novo, Avôhai, entre outros sucessos. Um dos momentos mais especiais foi quando chegou a vez de Sinônimos, após Zé sair do palco e voltar.
Logo depois, com um pequeno atraso que ocasionou uma série de vaias, que cessaram assim que ela surgiu, a ex-BBB Juliette cantou Diferença Mara, Bença e a tão lembrada Deus me Proteja, seu hino durante a participação do programa da Rede Globo. Em um certo momento, a influenciadora alagoana Rica de Marré dançou com Juliette no palco.
Na saída da cantora, muita gente tentou tirar uma foto com Juliette, que saiu rapidamente para a Van que a aguardava. Com os pedidos na parte externa do veículo, ela abriu a porta e falou muito carinhosamente com os fãs, antes de ir embora.
Para encerrar a noite, teve ainda Jorge de Altinho e Geraldo Cardoso. Nas duas últimas apresentações, o local do evento estava esvaziado e havia muita água empoçada, mas as pessoas presentes se divertiram até o último instante.