Motorista de aplicativo é assassinado no bairro Cavaco e outro é assaltado no local do crime
Um motorista de aplicativo foi assassinado com disparos de arma de fogo e outro foi assaltado no bairro Cavaco, em Arapiraca, na noite deste sábado (16). O crime aconteceu em um loteamento próximo ao mercadinho Esquinão da Economia.
A vítima fatal foi identificada como Pedro Farias Santos, 34 anos, e também era suplente de vereador em Craíbas. De acordo com informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, o autor era um passageiro.
Após ser baleado duas vezes na cabeça, o veículo que ele conduzia (um Chevrolet Prisma de cor prata) acabou atingindo a entrada de uma residência nas proximidades. A suspeita é que ele já estivesse morto quando a colisão ocorreu.
Nesse momento, um outro motorista de aplicativo que trabalha no ramo há apenas 15 dias e estava parado perto do local acabou sendo assaltado pelo homem armado.
O assaltante levou diversos pertences pessoais do motorista como carteira, celular e dinheiro, além do carro. O condutor havia deixado um passageiro no local e esperava uma nova corrida quando foi vítima da ação criminosa.
De acordo com informações preliminares, o homem era moreno, baixo, forte, usava mochila e estava sem camisa.
Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram na local, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários.