Turistas encontram mulher sem roupas dormindo no quarto de hotel deles no RJ
Três amigos que estavam viajando pelo Rio de Janeiro no último fim de semana tomaram um susto ao voltar para o hotel em que estavam hospedados: eles encontraram uma mulher desconhecida e nua dormindo no quarto deles. A história, que aconteceu com os mineiros Carlos Martins, 27 anos, Eduardo Junio, 25 anos, e Jessica Milla, 26 anos, viralizou na internet e já conta com mais de 10 milhões de visualizações.
Em vídeos publicados nas redes sociais, eles contaram que, logo no primeiro dia de viagem, os rapazes foram a uma festa, enquanto Jéssica ficou dormindo no hotel, na Lapa. Durante a madrugada, Carlos decidiu voltar para o quarto, mas deixou a porta destrancada a pedido de Eduardo, que queria ficar mais um pouco na festa.
"Quando eu acordei de manhã, umas 9h, olhei para o lado e vi que tinha duas pessoas deitadas. E pensei: 'Eduardo já chegou e, daqui a pouco, vou acordar eles para tomar café'. Mas depois de dois minutos meu celular tocou e era o Eduardo", detalhou Jéssica.
Em um primeiro momento, ela achou que Eduardo tivesse perdido o celular e alguém estivesse ligando para devolvê-lo ou que o amigo tinha dormido em cima do aparelho. Mas, ao mesmo tempo, a campainha do quarto tocou e era ele do outro lado da porta. Foi aí que eles viram que em uma das camas havia uma mulher dormindo e que ela era desconhecida por todos.
Enquanto a 'intrusa' dormia, o trio tentou descobrir a identidade dela e encontrou uma bolsa, com um cartão de banco com o nome dela. "No banheiro eu também achei um molho de chaves e a roupa dela. Foi quando percebi que a menina estava pelada dormindo na cama", disse Jéssica.
Segundo a mineira, eles acordaram a desconhecida, que não entendeu o que estava acontecendo e afirmava que estava hospedada naquele quarto. O grupo de amigos resolveu pedir ajuda da recepção do hotel, que cuidou da mulher até ela voltar para casa.
Os amigos só descobriram quem era a jovem depois da repercussão do vídeo publicado nas redes sociais. A mãe da mulher reconheceu o cabelo e o cartão e mostrou para a filha. A 'invasora' era Rafaella Gama, de 22 anos, moradora de Niterói (RJ).
Em um encontro com Carlos, Eduardo e Jéssica, ela contou o que aconteceu no dia. Rafaela tinha ingerido bebida alcoólica com uma tia e uma prima e, coincidentemente, como elas costumavam ficar no mesmo quarto, ela achou que estava hospedada lá. "Eu entrei, tomei meu banho, linda e bêbada, ainda. Deitei e fui dormir, achando que eram elas (a tia e prima que estavam dormindo nas outras camas)", afirmou.