Polícia Civil procura mais dois suspeitos de espancar padeiro até a morte no Benedito Bentes
A Polícia Civil tenta localizar mais dois suspeitos dos quatro homens que aparecem em um vídeo agredindo até a morte o padeiro Valmir Herculano da Silva, de 37 anos, no último dia 21, no bairro Benedito Bentes II, parte alta da cidade de Maceió.
A Vítima foi atacada com pauladas, pedradas, e com uma pá. Ele teve traumatismo cranioencefálico, de acordo com a certidão de óbito.
Dois homens foram presos, em flagrante, identificados como Felipe Martins, de 23 Anos e Leandro Marques Da Silva, de 27 anos, e tiveram a prisão convertida em preventiva. Outros dois que aparecem no vídeo continuam sendo procurados pela polícia.
Para justificar o crime, os autores informaram que o padeiro havia roubado o celular de uma mulher, que, até o momento, não apareceu para denunciar o crime. Por outro lado, a polícia conversou com o dono da padaria onde Valmir trabalhava, e este informou que diversas vezes a vítima ficou sozinha no estabelecimento e nunca havia sumido nada.
A polícia apurou, ainda, que vítima e autores estavam em um show, na noite anterior, onde aconteceu uma discussão entre eles. No dia seguinte, eles cercaram Valmir, quando ele saía pra trabalhar, e praticaram o crime.
Um dos autores detidos já esteve preso por arrombar uma padaria, no mesmo bairro, e por ter agredido a filha, de apenas 6 anos, com um soco no olho.