Funcionário da prefeitura de Inhapi é executado a tiros enquanto trabalhava no Sertão
Um prestador de serviços para a prefeitura de Inhapi foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (6) no sítio Maracujá, na zona rural do município do Sertão de Alagoas. O homem era operador de máquinas e estava a serviço no momento do crime.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Madson Prudente dos Santos, 34 anos, era investigado por pelo menos três homicídios ocorrido em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas, mas até o momento a polícia não sabe se o assassinato está relacionado aos outros crimes.
Ainda de acordo com o que foi informado, o profissional estava operando uma máquina Patrol, em serviços de recuperação de estradas executado pela prefeitura, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
A vítima ainda chegou a correr em direção a uma região de mata, mas foi perseguido e morto pelos criminosos. O local do crime foi isolado e equipes da Polícia Científica e do IML de Arapiraca foram deslocados para os procedimentos no local.
Madson era investigado por três homicídios, o último deles ocorrido em uma cavalgada no povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. O crime, ocorrido no dia 22 de junho, teve como vítima Lenilson Silva dos Santos, conhecido como "Pezinho".