Técnico do ASA, Jota Guerreiro anuncia que vai deixar clube
O técnico Jota Guerreiro usou suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para anunciar que está deixando o comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
“Passando para comunicar que no último dia 30.08 em reunião com alguns membros da diretoria do Gigante, recebi a triste notícia que não irão contar comigo para a temporada 2023”, disse.
O agora ex-técnico do ASA agradeceu a oportunidade ao clube de tê-lo trazido de volta ao futebol e relembrou sua trajetória vitoriosa em sua passagem pelo Fantasma.
“Minha história no clube tenho certeza que nunca será apagada, até porque, como atleta, são 5 títulos alagoanos 2001, 2003, 2005, 2009, 2011, um título da Alagipe 2005 e um acesso em 2009. Como técnico, vice-campeão 2022, trazendo ao clube, juntamente com o grupo de atletas e comissão, calendário para 2023, copa do Brasil pré-copa do Nordeste e série D”, se orgulha Jota.
Por fim, o técnico finaliza a nota agradecendo aos atletas, comissão técnica e ao dirigente do ASA.
“Deixo também meus agradecimentos ao grupo de atletas do campeonato alagoano e série D, grato pelo respeito e consideração que todos tiveram comigo e minha comissão, amo todos vocês.”