Destaque do CSE no Alagoano 2022, Edinho é mais um reforço do Cruzeiro de Arapiraca
A diretoria do Cruzeiro de Arapiraca segue anunciando reforços para a temporada 2023. No final da manhã deste domingo (4) confirmou a contratação do meia atacante Edinho, que foi uma peça importante do CSE de Palmeira dos Índios durante o Campeonato Alagoano 2022.
O atleta deixou a equipe de Palmeira dos Índios em meio a uma polêmica relacionada a indisciplina. O ponto final do jogador na passagem pelo tricolorido foi durante o Campeonato Brasileiro da Série D, onde na partida contra o ASA desperdiçou um pênalti, sendo que desobedeceu ordens da comissão técnica, sobre quem seria o cobrador. Após o fato, o jogador foi desligado do clube, em meio a várias outras polêmicas.
Edson Eder Correa, 30 anos é natural de Joinville, em Santa Catarina. Em sua carreira já defendeu vários clubes a exemplo do próprio Joinville, equipe de sua cidade natal, Veranópolis-RS, América-SP, Camboriú-SC, Democrata de Governador Valadares-MG, América de Teófilo Otoni-MG, Ceilândia-DF, Penarol-AM, Campinense-PB, Crato-CE, até chegar o Tricolor de Palmeira dos Índios.