Homem de 40 anos é morto com disparos de arma de fogo, em Arapiraca
Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (4) próximo as baías na entrada do Loteamento Colorado, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que residia no povoado Canaã, foi identificada como Cristiano Pedrosa Pinto. Ele estava na companhia de sua esposa em uma festa no sítio Fernandes e recebeu uma ligação para ir até o bairro Jardim das Paineiras, chegando ao local o indivíduo suspeito pelo crime, que não foi identificado, efetuou disparos contra o homem.
Os disparos atingiram principalmente a cabeça da vítima. Ele é ex-reeducando e utilizava tornozeleira eletrônica, pois respondia na justiça ao crime de tentativa de homicídio na cidade de Marechal Deodoro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já se encontrava em óbito. Os criminosos foragiram do local logo após o fato, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.