Segundo suspeito de matar mulher e abandoná-la seminua é preso, em Batalha
Foi preso nesta quinta-feira (19) o segundo suspeito de participar da morte de Liliane da Silva, cujo corpo foi encontrado seminu em um terreno baldio na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. O homem foi preso preventivamente na cidade sertaneja.
Segundo o delegado do caso, Hugo Leonardo, duas pessoas participaram do crime. Liliane Silva, de 51 anos, havia saído de casa no sábado (14), e não mais retornado para a casa, sendo encontrada sem vida no domingo (15).
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ela foi morta por espancamento.
Imagens de videomonitoramento de uma rua de Batalha mostram Liliane, durante a noite, sendo perseguida por um homem, momentos antes de ser morta.
De acordo com as investigações, a pessoa do vídeo é Edvanio, o primeiro suspeito identificado. Ele foi preso em flagrante, no entanto, durante a audiência de custódia, negou que fosse a mesma pessoa que aparece nas imagens.
Nesta quinta-feira (19), a autoridade policial informou que uma das linhas de investigação é de que a mulher foi morta por motivo fútil. "A princípio, [ela foi morta por] motivo fútil. [Edvânio] falou que ia matar “porque ela tirou onda com ele”, informou o delegado.
O segundo suspeito ainda será ouvido pela polícia. Ele foi preso após mandado de prisão preventiva determinada pela Justiça.
Liliane estava nua quando foi encontrada por populares. As roupas dela estavam em .local afastado do corpo. Ao lado dela, de acordo com a polícia, havia uma pedra suja de sangue.