/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ação comercial da Casal detecta irregularidades em imóveis de Arapiraca

Por redação com Agência Alagoas 15/02/2023 20h08
Ação da Casal - Foto: Reprodução

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu, nesta quarta-feira (15), uma ação comercial em 14 bairros de Arapiraca. Os trabalhos foram iniciados na terça-feira (14) e tiveram como objetivo resolver situações irregulares de imóveis da cidade. Durante a ação, que mobilizou cerca de 40 profissionais, houve a inspeção de 170 imóveis e foram detectadas 60 irregularidades.

Entre elas estão 41 ligações clandestinas, seis religações clandestinas, sete substituições de hidrômetros violados, além da retirada de seis vazamentos em cavaletes. Em todas as residências que apresentaram infrações a empresa deixou um Termo de Constatação.

Para o trabalho, a Casal contou com a parceria da Agreste Saneamento que disponibilizou nove equipes de campo (técnicos, carros e motocicletas), que se somaram a outras quatro da Companhia para realizar fiscalizações em ligações domiciliares.

O coordenador comercial Agreste/Serrana da Casal, Joffre Lobo, disse que a ação teve um resultado muito positivo “A iniciativa faz parte do Programa de Recuperação de Clientes (PRC), que tem como objetivo resolver a irregularidade de consumo de água e trazer de volta o consumidor que está fora do sistema da Companhia”, ressaltou Joffre Lobo.

O chefe de núcleo de Arapiraca, Wolace Primo, classificou como exitosa a ação. “O trabalho foi muito importante para detectarmos várias irregularidades na cidade. Mas o objetivo da Casal não é punir o consumidor e, sim, regularizar a situação do imóvel, ofertando água tratada de qualidade para o cliente”, destacou Wolace Primo.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

Os clientes responsáveis pelos imóveis detectados com irregularidades ou que tiveram suas ligações cortadas por débito devem procurar os locais de atendimento da Casal, no escritório da Rua São Francisco e JÁ Arapiraca Garden Shopping, para negociar as situações pendentes.

Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, cujo número é 0800 082 0195. O atendimento ocorre todos os dias, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.