Homem que queimou rosto da ex com água quente após pedido de separação é preso
O homem que jogou água quente na ex-esposa após ela pedir separação foi preso pela Polícia Civil em São José dos Campos nesta segunda-feira, 6. Depois da repercussão do caso, ele chegou a oferecer dinheiro para que a mulher retirasse as acusações.
Juliana Bogos, de 27 anos, foi queimada com água quente no rosto, ombros, costas e seios durante uma discussão com o ex-companheiro. O crime, que ganhou repercussão após a mulher publicar um desabafo nas redes sociais, aconteceu no dia 25 de fevereiro.
A detenção aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado pelos policiais na casa da mãe no fim da tarde.
O caso é investigado como lesão corporal e violência doméstica pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. A vítima também solicitou medida protetiva contra o agressor.
Agressões e ameaças
Conforme relato da vítima nas redes sociais, o homem se tornou agressivo depois de uma tentativa de término por parte de Juliana, que havia descoberto uma traição. Em determinado momento da briga, ele rasgou roupas dela, quebrou o celular e a enforcou.
Ela chegou a se trancar no quarto com a filha de três anos para escapar das agressões, mas o ex conseguiu arrombar a porta e entrar no cômodo. Para evitar que a filha visse a discussão, Juliana fingiu perdoar o ex e o fez dormir.
Apesar da situação naquele momento ter amenizado, os atos violentos continuaram na manhã do dia seguinte, que foi quando ele, que fingia se preparar para fazer café, jogou água fervendo sobre a mulher e fugiu em seguida.
Sozinha em casa, Juliana chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento médico.