/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Árbitro relata em súmula xingamentos de Bruno Monteiro, do Murici

Por redação com Gazetaweb 20/03/2023 19h07
Bruno Monteiro, técnico do Murici - Foto: Jaílson Colacio

A vitória do ASA sobre o Murici, no último sábado (17), deu o que falar. Apesar do triunfo alvinegro, o que chamou atenção no duelo foram as quatro expulsões, sendo três do lado alviverde e uma do lado do Fantasma. A que mais criou polêmica foi a do técnico do Verdão, Bruno Monteiro, que reclamou muito da arbitragem no pós-jogo.

Em súmula, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) justificou a punição para o técnico do Murici, afirmando que o professor direcionou xingamentos e o chamou de ladrão.

"Você é um ladrão safado! Veio mal intencionado, veio para roubar! Se você for homem, venha para o tapa! Eu vou te pegar lá fora, seu filho da p* do c*", diz o relato de Salgueiro na súmula.

No documento, ainda, o árbitro do confronto afirmou que Bruno Monteiro precisou ser contido pelo policiamento, mas, mesmo assim, seguiu xingando o quarteto de arbitragem.

Entre as outras expulsões do jogo, o meia Morais também foi para o chuveiro mais cedo, por reclamação, mas ainda durante o andamento do jogo. Por volta dos 50 minutos do segundo tempo, o meia sofreu uma falta de Fidelis e reclamou pelas constantes infrações cometidas pelo ASA. Na súmula, Salgueiro informou que expulsou Morais após o mesmo ter dito: "P*, vai tomar no c*, ca*!".

Guêba foi expulso pouco tempo depois. O lance em questão aconteceu quando Chuck sofreu uma falta próximo do banco de reservas do Murici. O volante, que viu a bola se aproximando, chutou as costas do atacante alvinegro. Já Zé Wilson, único expulso do lado do ASA, saiu de campo, após cometer duas faltas passíveis de amarelo.