/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Presidente do CRB menospreza o ASA e afirma que já vai contratar trio elétrico para festa de vitória no Alagoano

Por Redação 02/04/2023 08h08 - Atualizado em 02/04/2023 09h09
Mário Marroquim, presidente do CRB - Foto: Reprodução Youtube/CRB Play

Em uma fala de menosprezo ao adversário, o presidente do CRB Alagoas, Mário Marroquim afirmou que já vai contratar um trio elétrico para a festa da vitória do Clube no Campeonto Alagoano. A fala de Marroquim ocorreu após a partida entre CRB e ASA, ocorrida no sábado, 01, quando o Galo venceu o alvinegro por 2 x 0, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com a vitória, o CRB conquistou vantagem para o segundo e decisivo jogo, no próximo sábado, 08, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe regatiana pode empatar ou até perder por um gol de diferença do time alvinegro.

Após a partida em Arapiraca, Mário Marroquim falou com a imprensa, e soltou a fala polêmica, ainda iniciando com um discurso machista. "Não tem esse negócio de dar zica, dar azar não. Azar quem tem é mulher da bunda pequena. A gente tem que botar para se lascar", disse Marroquim.

"A gente vai chegar agora, meu irmão, a gente vai contratar logo o trio elétrico. Vamos contratar o trio elétrico para a nossa festa. Tem nada de azar não, vamos fazer e vamos levantar o título lá em Maceió", continou.

Perguntado sobre a arbitragem da partida, Mário Marroquim afirmou que ela será local. "Vamos valorizar a arbitragem local, se o ASA quiser contratar arbitragem da FIFA ou da CBF fica a critério dele, vou respeitar. Mas por nós a arbitragem é local. E a gente vai levantar essa taça, sábado que vem, sim", finalizou o presidente do CRB.